Resenha do Shampoo Frutas & Flores Roxas Lowell

Shampoo Frutas & Flores Roxas Lowell! Cuidar dos cabelos não é uma tarefa lá muito fácil.

Sempre temos que estudar quais os melhores produtos, quando são indicados aos nossos cabelos, e, se causam o efeito que esperamos. Para desvendar tais mistérios é preciso checar as avaliações de quem já usou o produto.

Shampoo Frutas & Flores Roxas Lowell

Por mais que você testou vários e nenhum tenha dado certo, ainda há esperança.

Quem possui cabelo normal, dentro dos padrões, nem oleoso, nem ressecado, mas na média, pode usar um produto Lowell especial, que deixa os cabelos bonitos, sedosos, cheirosos e cheios de vida.

Para quem não conhece, a Lowell possui uma linha inspirada na natureza e primavera chamada Frutas e Flores. Hoje vamos destacar o Shampoo Frutas e Flores Roxas Lowell. Gente, sério! Esse shampoo é maravilhoso e vocês precisam experimentar.

Mesmo que você não precise de grandes reparos para o seu cabelo, o Shampoo Frutas e Flores Roxas Lowell garante uma ótima manutenção e prevenção dos fios.

A começar pelo cheiro maravilhoso. É impossível não sair do banho e ficar um bom tempo cheirando os fios.

O shampoo Frutas e Flores Roxas Lowell é composto pelos seguintes ingredientes: Figo e Morus (frutas), e, Malva e Verbena (flores). Essa combinação deixa um aroma que fica impregnado, no bom sentido, por muito mais tempo nos fios.

Além disso, possui propriedades hidratantes. Após o uso, é impossível não notar que o seu cabelo ficou mais emoliente, macio e suave, uma delícia para ficar passando a mão. Só não abuse, evite os riscos de oleosidade.

O Frutas e Flores Roxas Lowell, apesar de vir em uma embalagem de 240ml, rende muito! É impressionante a quantidade de espuma, gerando limpeza profunda nos fios, mas sem agredi-los.

Além disso, possui propriedades antioxidantes, eliminando tudo que há de ruim e está preso em seus cabelos. Vale muito a pena investir um pouco mais no produto de qualidade como o shampoo Frutas e Flores Roxas Lowell. Não fique de fora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *